Início Futsal Leões de Porto Salvo contratam Pedro Martinho e Tomás Reis

Leões de Porto Salvo contratam Pedro Martinho e Tomás Reis

189

Depois de várias renovações, o Leões de Porto Salvo virou-se para as contratações e anunciou recentemente as entradas de Pedro Martinho e Tomás Reis na equipa principal do Futsal do clube.

O guarda-redes de 19 anos de idade foi contratado ao Benfica e agora vai lutar pela posição com Bebé (outro jogador que passou pelos “encarnados”) e com Bruno Marques.

O jogador começou a sua formação no São Brás e depois mudou-se para o Benfica, onde ficou durante 8 temporadas, tendo agora a oportunidade de atuar numa equipa do escalão sénior. Na época passada, o antigo guardião da formação de sub-20 dos “encarnados” realizou 12 partidas.

Já Tomás Reis está de regresso a um dos seus clubes de formação e é um dos reforços mais sonantes para a temporada 2020/2021.

O jogador vem proveniente do Sp. Braga, onde jogou pelos sub-20, mas teve espaço para fazer uma “perninha” na equipa sénior. Depois de sair de Porto Salvo, o Tomás Reis representou o Sporting e agora está de regresso para ajudar o clube de Porto Salvo a chegar aos seus objetivos, que passam naturalmente pelo apuramento para os “play-offs”, segunda fase do campeonato nacional.