Início Futsal Liga Placard: Leões de Porto Salvo bate Viseu 2001 e continua no...

Liga Placard: Leões de Porto Salvo bate Viseu 2001 e continua no 4º lugar

220

O Leões de Porto Salvo venceu o Viseu 2001, por 8-1, em jogo a contar para a 25ª Jornada da Liga Placard, disputado no Pavilhão do Leões de Porto Salvo.

A formação da casa entrou “a todo o gás” e disposta a conquistar os 3 pontos, chegando ao golo logo aos 3 minutos, por intermédio de Dura.

Apesar de estar a vencer, os “leões” não desarmaram e chegarem ao 2-0 à passagem do 7º minuto, depois de um remate certeiro de Bruno Pinto.

O técnico viseense Paulo Fernandes pediu de imediato um tempo de desconto, mas o cariz do jogo não mudou, pois aos 11 minutos, Heroshi cruzou para a grande área e Bruno Filipe desviou para dentro da baliza.

Se as coisas já corriam mal aos viseenses, pior ficaram quando, aos 15 minutos, Russo teve de ser substituído devido a queixas no joelho direito.

Mesmo assim, o Viseu 2001 aguentou as investidas do Leões de Porto Salvo e o marcador não mexeu mais até à buzina para o intervalo.

No início da segunda metade, Ré atirou ao poste da baliza dos viseenses, mas foi Rafa Stocker que reduziu a diferença para 2 golos (3-1).

No entanto, com a subida das linhas do Viseu 2001, o Leões de Porto Salvo contra-atacou e Ré (aos 28 minutos) juntamente André Galvão (aos 30 e 31 minutos) ampliaram a vantagem para os 6-1.

Estes golos deram a “machadada final” e o Viseu 2001 nunca mais se reencontrou, sofrendo mais 2 golos, por intermédio de Bruno Pinto (que bisou) e André Galvão (que apontou um hat-trick).

Com este resultado, os Leões de Porto Salvo ficam na 4ª posição, com 45 pontos, menos 1 ponto que a AD Fundão, enquanto o Viseu 2001 continua no 7º lugar, com 40 pontos, mais 3 pontos que o Sp. Braga.