Esta é uma das equipas mais fortes da sua geração em toda a AVL, tem andado sempre na parte de cima das tabelas classificativas dos respectivos campeonatos e este longo período de paragem podia muito bem ter sido o fim.
Foi um grande teste à nossa resiliência enquanto equipa e até enquanto clube que superamos com distinção.
Não estamos a jogar bem, nem nunca o poderíamos fazer dadas as circunstancias, mas tentamos superar as nossas dificuldades com o coração, com a garra e com a vontade que são parte do nosso DNA na Cascais Volley4all e o resultado está à vista: mais uma vitória.
A equipa alternou acções de excelência voleibolística, ao alcance apenas dos talentosos e predestinados, com erros grosseiros.
Revela um modelo de jogo evoluído e que se adapta de acordo com as necessidades do jogo mas ainda não tem consistência suficiente para se manter concentrada e nesse registo durante a maior parte do tempo, o que produz uns “apagões” inexplicáveis e, neste jogo em particular, levou a que a formação do SL Benfica vencesse com toda a justiça o 3º set.
Ainda temos um longo caminho pela frente cheio de surpresas e emoções; no entanto, já há uma certeza, estamos de volta e vamos evoluir a cada dia que passa.
A formação do SLB deu uma boa réplica, mas aqui e ali o maior traquejo da equipa Yellow | Blue foi fazendo mossa e nos momentos decisivos acabou por favorecer a Cascais Volley4all que acabaria por vencer o SL Benfica por 1-3 com os seguintes parciais:
1º set: 19 / 25
2º set: 20/25
3º set: 25/19
4º set: 17/25