Voleibol Regional: Séniores Volley4all vencem Odivelas VC por 3-1

385
Volley4all - Séniores

É o primeiro ano de vida da equipa sénior da Cascais Volley4all, temos um plantel muito jovem, constituído essencialmente por atletas sub21 e com elevado grau de treinabilidade.

Desde o inicio do Campeonato Nacional Sénior da 3ª divisão que assumimos a liderança do grupo A, com humildade e empenho, estamos nesse lugar desde Outubro por mérito próprio.

Somos a equipa mais regular e estável da nossa série e neste momento já temos bem rotinado um modelo de jogo que, obviamente, tem resultado e que após mais esta vitória clara sobre a formação do Odivelas VC, nos deixou a uma vitória de distância de podermos jogar a final do Campeonato Regional contra a 1ª classificada do Grupo B que, ao que parece, será o CR Piedense.

É verdade, a equipa sénior da Cascais Volley4all irá disputar o primeiro troféu do clube, muito merecido.

Relativamente à partida com o Odivelas VC, aplicámos a fórmula do costume, servir agressivo e consistente, e os efeitos surgiram logo no 1º set onde a Volley4all foi dominante.

No 2º set, fruto de alguma apatia e das substituições que não resultaram, a equipa ainda lutou mas o estrago já estava feito e o Odivelas VC venceu justamente o 2º set.

No 3º e 4º set, a Volley4all voltou ao seu modelo habitual, onde as centrais se destacaram no bloco e as nossas pontas fizeram o que lhes competia, ou seja, servir agressivo, defender e atacar tudo o que aparecia pela frente.

A Cascais Volley4all venceu com facilidade por 1-3 com os seguintes parciais:

1º set: 11/25

2º set: 25/21

3º set: 18/25

4º set: 12/25

Volley4all