Vanguard Stars 2021: 1ª Etapa no Jamor com mais de 150 inscritos

363
Vanguard Stars 2021 - Jamor

Decorreu este fim de semana, no Jamor, a primeira etapa do Programa Vanguard Stars 2021. Com mais de 150 inscritos, esta etapa mostra mais uma vez a adesão dos mais jovens à prática do ténis, a nível nacional e internacional.

 

Depois de três edições do Programa Vanguard Stars marcadas pelo sucesso, a edição Vanguard Stars 2021 desenvolve-se em três países: Portugal (Lisboa, Porto e Vilamoura), Espanha (Madrid e Sevilha) e França (Lyon) e um Masters Internacional no Jamor.

A Vanguard Properties lançou em 2018 o Programa Vanguard Stars, que tem como objectivo apoiar o desporto nacional, especialmente nas camadas mais jovens, promovendo a prática desportiva de ténis, através da organização de diversos torneios nacionais e internacionais.

No primeiro ano, a competição foi composta por três etapas em Lisboa, Porto e Vilamoura e um Masters em Lisboa.

Em 2019, a iniciativa começou a sua internacionalização com três provas em Portugal, Madrid e Paris. Devido ao grande sucesso obtido, em 2020 acrescentaram à competição duas cidades: Lyon e Sevilha.

A próxima etapa decorre nos dias 17 e 18 no Porto e o Programa (circuito) já conta com mais de 600 inscritos, que demonstra o grande triunfo destes torneios únicos, promovidos e criados, como já foi referido, pela Vanguard Properties.

José Cardoso Botelho, Managing Partner da Vanguard Properties

Estamos orgulhosos do sucesso alcançado pela modalidade e da adesão dos jovens e das suas famílias a este torneio. O programa Vanguard Stars tem excedido todas as nossas melhores expectativas. Ver a felicidade das crianças e das famílias durante este torneio é um verdadeiro orgulho e inspiração para continuar.

É para nós uma enorme alegria podermos contribuir para a prática desportiva entre os mais jovens, apesar das restrições impostas pela pandemia”.

Tatyana Bezukladnikova, Directora do Vanguard Stars

O mais importante do programa Vanguard Stars é que as famílias passem um fim-de-semana agradável à volta do ténis. É fundamental que os jogadores, desde crianças, cresçam de uma forma saudável não só a nível desportivo, mas também a nível pessoal.

O ténis é uma modalidade muito importante que permite o desenvolvimento integral dos mais jovens. Para além disso e através da sua prática, queremos passar a mensagem aos jovens de que no desporto, valores como a integridade, respeito e ética são fundamentais”.

Vanguard Stars