Cascais Volley4All com fim-de-semana “agri-doce”

204

O Volley4All venceu o AV Praia, por 3-0 (parciais de 25/5, 25/2, 25/12), em jogo a contar para a 4ª Jornada da Serie C da 1ª Fase do Campeonato Regional de Iniciadas, disputado no Pavilhão Municipal João dos Santos, em Setúbal.

Foi um jogo sem história, como mostra o resultado, pois a diferença de forças entre os dois conjuntos foi enorme e a equipa de Cascais dominou em toda a linha.

Com este resultado, o Cascais Volley4All continua a liderar a classificação geral, com 12 pontos, os mesmos do Sintra Volley e mais 6 pontos que o Piedense.

Na próxima jornada, que se disputa no próximo dia 3 de junho (feriado nacional), as jovens cascalenses defrontam o “vizinho” SintraVolei, a partir das 15h00 (hora de Portugal Continental).

Já a equipa de Juvenis teve mais dificuldades, mas também venceu o Madeira Torres, por 3-0 (parciais de 25/23, 25/21 e 25/21), em jogo a contar para a 4ª Jornada da Serie A da 1ª Fase do Campeonato Regional de Juvenis, disputado no Pavilhão da Escola Secundária de Cascais.

Com Rui Silva, selecionador nacional de Sub-16 e Sub-18, na bancada, e Gabriela Innecco no campo, a formação cascalense conseguiu contrariar o sistema de jogo da equipa contrária, que tinha uma Zona 4 muito forte.

Com este resultado, o Cascais Volley4All lidera o grupo, com 11 pontos, mais 2 pontos que o Madeira Torres.

Na próxima ronda, que se realiza a 5 de junho, a equipa de Cascais joga em casa contra o CN Ginástica, a partir das 17h00 (hora de Portugal Continental).

Para fechar o Campeonato Nacional Sénior da 3ª Divisão (Zona Sul), o Cascais Volley4All defrontou o Famões, num jogo que não iria provocar alterações na classificação geral.

As cascalenses, já com o 1º lugar garantido, relaxaram um pouco e perderam por 3-2 com o “lanterna vermelha”, provocando uma das grandes surpresas deste campeonato, que deixou os dirigentes algo agastados.

Na próxima 4ª Feira, dia 2 de junho, o Volley4All vai disputar o título de campeãs regionais da 3ª Divisão, com o CR Piedense.