E. Amadora anuncia renovações de Rui Santos e Filipe Leão

373

O E. Amadora anunciou recentemente que Rui Santos vai continuar a ser o treinador da equipa de Futebol Sénior Masculina para a próxima temporada.

Recorde-se que o clube vai militar na Liga SABSEG, depois de uma brilhante campanha no Campeonato de Portugal, onde venceu a Série G da 1ª Fase, a Zona Sul da 2ª Fase, e só perdeu na Final com o vencedor da Zona Norte, o Torreense, mas mesmo assim atingiu o seu grande objetivo: subir de divisão.

Em declarações à página oficial do clube na rede social Facebook, Rui Santos referiu que sente “um orgulho enorme em estar no clube por tudo aquilo que já fizemos, pelo que vamos fazer e tenho também que estar grato a quem acreditou em mim e na minha equipa técnica, sendo um privilégio enorme continuar ao comando de um clube com a grandeza do Estrela da Amadora”.

O Presidente André Geraldes também se mostrou satisfeito dizendo que “Rui Santos trouxe-nos até aqui e temos que estar gratos. Provou que sabe ao que veio, bebeu a cultura de exigência. Acredito que vamos ser felizes.”

O E. Amadora anunciou ainda que o guarda-redes Filipe Leão vai deixar a carreira de jogador para abraçar a carreira de dirigente, pois é o novo Team Manager do clube.

Na mesma rede social referida anteriormente, o emblema da Reboleira informa que “20 anos depois de ter iniciado a carreira como guarda-redes profissional no nosso clube e ter acabado com uma subida à II Liga no mesmo sítio, o Filipe [Leão] abraça um novo desafio, naquilo que é a crescente profissionalização da SAD”.

Filipe Leão refere que se sente “feliz por continuar a representar este enorme clube e instituição; vamos dar continuidade ao excelente trabalho que tem sido feito, agora num papel diferente, mas com a mesma determinação”.