Início Futsal II Divisão: Quinta dos Lombos “B” perde com Ladoeiro nos “Quartos” do...

II Divisão: Quinta dos Lombos “B” perde com Ladoeiro nos “Quartos” do “play-off”

309

O Quinta dos Lombos “B” perderam com com o Ladoeiro por 1-4, em jogo a contar para os Quartos-de-Final do “play-off” de acesso à Liga Placard, disputado no Pavilhão

Apesar do resultado, a primeira parte foi equilibrada e até foi a formação de Carcavelos a inaugurar o marcador, por intermédio de Gonçalo Sobral, aos 14 minutos.

Ainda antes do intervalo, mais concretamente aos 20 minutos, Piter restabeleceu a igualdade, depois de um pontapé de canto cobrado por Renato Rodrigues.

No início da segunda metade, o equilíbrio manteve-se, mas aos 34 minutos, Mimi foi rasteirado pelo guarda-redes Tiago Pinto, que acabou por ver o cartão vermelho direto. Na cobrança do livre, o capitão Eskerda marcou o 2-1 e colocou o Ladoeiro na condição de vencedor.

Logo a seguir, Renato Rodrigues dilatou a vantagem e nos últimos minutos, o Quinta dos Lombos “B” apostaram no guarda-redes avançado, mas foi Mimi quem selou o resultado final em 4-1.

O Ladoeiro vai agora defrontar nas Meias-Finais deste mini-torneio, o Nun’Álvares que nos “quartos” afastou o Torreense, no desempate por pontapés da marca de grande penalidade.