Jorge Jesus visita Estrela da Amadora e o amigo André Geraldes

813

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, aproveitou o defeso para fazer uma visita ao clube mais representativo da sua terra: o E. Amadora.

O técnico esteve nas instalações do clube acompanhado pelo presidente André Geraldes, que curiosamente já tinha trabalhado com Jesus, durante a passagem dos 2 pelo Sporting.

JJ felicitou o clube e o presidente pela subida da equipa de Futebol Sénior Masculino à Liga SABSEG, depois de uma brilhante campanha no Campeonato de Portugal, onde venceu a Série G na 1ª Fase da competição e depois a Zona Sul no “play-off” de acesso ao 2º escalão do futebol português.

Em comunicado, o Estela informou que “Jorge Jesus, treinador de renome mundial e figura incontornável do Estrela da Amadora e da cidade, visitou hoje o amigo André Geraldes, Presidente da SAD, para dar o parabéns pessoalmente o clube pela volta deste histórico às Ligas Profissionais”.

Recorde-se que o consagrado técnico começou a sua carreira de jogador precisamente nos escalões de formação do clube, em 1970, passando depois pela equipa sénior entre 1984 e 1987.

Já como treinador esteve no Estrela da Amadora por duas ocasiões: entre 1998 e 2000, e entre 2001 e 2003.