Cascais Volley4All com resultados agridoce no passado fim-de-semana

400

A equipa sénior feminina do Cascais Volley4All venceu o Juventude Sport Club, por 3-0 (parciais de 25/15, 25/21 e 25/10), em jogo a contar para a 1ª Jornada da Zona Sul, disputado em Évora.

Como era de esperar, a equipa cascalense dominou o primeiro set e venceu por 10 pontos de diferença, o que deixava antever um jogo fácil.

Porém, no segundo parcial, o Volley4All apareceu apático, sem volume de jogo e a entregar a iniciativa às adversárias, que aproveitaram para “cavar um fosso” de 7/8 pontos de vantagem.

A perder, a formação de Cascais “puxou dos galões”, ainda conseguiu empatar a 20 pontos e num “forcing” final conseguiu fazer o 2-0.

No set final, as pontas do Cascais Volley4All voltaram a subir o nível e venceram com relativa facilidade, arrecadando os primeiros 3 pontos desta fase final.

No fim-de-semana de 26 e 27 de junho, o Cascais Volley4All defrontam o CV Oeiras (17h00) e a Académica (15h00), ambos no Pavilhão da Escola Secundária de Cascais.

A equipa iniciada feminina do Cascais Volley4All venceram o CD Alverca Volei, por 3-0 (parciais de 25/10, 25/6 e 25/19), em jogo a contar para a 7ª Jornada da Serie C do Campeonato Regional da categoria, disputado no Pavilhão da Escola Secundária de Cascais.

Acabou por ser um jogo sem história, pois a equipa cascalense foi dominadora em todos os aspetos do jogo e acabou por vencer com alguma tranquilidade.

Na 8ª Jornada, as jovens cascalenses deslocaram-se ao Laranjeiro para defrontar a sempre aguerrida formação do CR Piedense e se na 1ª Volta o jogo foi desequilibrado, agora o Volley4All teve que suar para vencer novamente por 3-0 (parciais de 25/15, 25/19 e 25/11).

A equipa da Cova da Piedade melhorou bastante da 1ª para a 2ª Volta, o que valoriza ainda mais o triunfo das cascalenses, que continuam sem qualquer derrota nesta competição.

Com 24 pontos em 8 jogos, o Cascais4All lidera a classificação do agrupamento, à frente do Sintra Volei e do Madeira Torres, equipas que ocupam os restantes lugares do pódio.

A equipa juvenil feminina do Cascais Volley4All perdeu com o Benfica, por 3-0, em jogo a contar para a 1ª Jornada da Zona Sul da 2ª Fase do Campeonato Nacional da categoria.

Se em condições normais o jogo já seria difícil, com a formação cascalense desfalcada (atletas lesionadas, castigadas e confinadas), o encontro tornou-se “um passeio” para o conjunto “encarnado”.

No entanto, no caminho percorrido pelas “encarnadas”, estas ainda encontraram algumas “pedras”, mas nada que as fizesse afastar do triunfo.

No próximo fim-de-semana, o Cascais Volley4All defronta o Madeira Torres Volei (Sábado, às 15h00, no Pavilhão da Escola Secundária de Cascais) e o CSJ Brito (Domingo, às 18h30, em Lisboa).