KIA Picanto GT Cup: Miguel Martins e Tiago Madeira voltam a fazer equipa

252
Miguel Martins e Tiago Madeira - KIA Picanto GT Cup 2021

Miguel Martins volta a ter no próximo fim-de-semana a companhia de Tiago Madeira, na segunda ronda da KIA Picanto GT Cup, estando a dupla da Região Centro de Portugal determinada em garantir bons resultados no Autódromo do Estoril.

O piloto conimbricense participou na primeira etapa da temporada a solo e, muito embora tenha sido colocado fora de pista em ambas as provas do programa, terminou em respeitosos sexto e sétimo lugares da classe Club, bons resultados atendendo às circunstâncias.

No segundo evento da época, que se realiza no próximo fim-de-semana no mais antigo circuito permanente de Portugal, Tiago Madeira regressa aos comandos do irreverente KIA Picanto GT, mostrando-se entusiasmado com a possibilidade de voltar à competição.

Infelizmente, não pude participar na ronda do Algarve, mas estou de volta e muito empolgado por poder voltar às lutas em pista. Mal posso esperar por estar ao volante da nossa máquina e poder bater-me por bons resultados.

Já pude constatar que a concorrência está ainda mais forte este ano, mas acredito que temos argumentos para podermos garantir boas classificações”, afirmou Tiago Madeira.

Miguel Martins, por seu lado, revela-se decidido em melhorar os prometedores resultados do Algarve, de preferência sem ser prejudicado por toques em que foi vítima inocente.

É bom ter o Tiago de regresso e voltar a formar a dupla do ano passado. Num campo mais pessoal, sinto-me confiante e seguro de que, sem os contactos de que fui alvo no Algarve, poderemos assegurar boas classificações e dar um passo em frente relativamente ao primeiro evento.

Vamos trabalhar desde a primeira sessão de treinos-livres com a MG Competição e, certamente, teremos um carro competitivo”, sublinhou o piloto de Coimbra.

O programa oficial da ronda do Circuito do Estoril tem o seu início no sábado com os treinos-livres. No domingo serão disputadas as qualificações e as duas corridas de vinte e cinco minutos – a primeira às 12h50 e a segunda às 16h45 – podendo ambas ser seguidas através das redes sociais da KIA Picanto GT Cup.