Início Desporto Jogos de Oeiras 2021: Festa de entrega dos prémios foi cancelada

Jogos de Oeiras 2021: Festa de entrega dos prémios foi cancelada

305
Jogos de Oeiras 2021 - Cancelamento da entrega dos prémios

Pelos motivos relacionados com o atual panorama da pandemia Covid-19 no nosso país e em particular na Área Metropolitana de Lisboa (AML), a Autarquia decidiu cancelar a Festa Final e Cerimónia de Entrega de Prémios da 3ª Edição dos JOGOS DE OEIRAS, prevista inicialmente para dia 11 de julho, no Centro Cívico de Carnaxide.

Com todos os constrangimentos que envolveram a realização de 11 encontros de diferentes modalidades em apenas 3 meses, a 3ª Edição dos JdO contou com mais de 1500 participações distribuídos por 113 equipas, que em conjunto com todos os agentes desportivos locais, autarquias, escolas, associações de pais, clubes, federações/associações de modalidade e famílias, fizeram desta retoma à prática desportiva em Oeiras um sucesso.

De acordo com as normas gerais desta edição dos JdO, com base no Ranking Final Individual da TAÇA JOGOS DE OEIRAS, serão atribuídas, ainda este ano, medalhas aos 3 primeiros participantes por género, em cada um dos seguintes intervalos de idade ou escalões:

– 6 aos 8 anos (nascidos de 2015 a 2013)

– 9 e 10 anos (nascidos em 2012 e 2011)

– 11 e 12 anos (nascidos em 2010 e 2009)

Com base no Ranking Final de Equipas, serão atribuídos ainda cheques oferta em material desportivo às 5 primeiras equipas com mais de 10 participantes.

Todas as classificações da Taça Jogos de Oeiras poderão ser consultadas aqui.

A LIGA DAS FREGUESIAS teve como vencedora a UF de Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias, podendo a classificação final ser consultada aqui.

A organização dos Jogos de Oeiras encontra-se já a planear a 4ª Edição dos JdO, com inicio previsto para janeiro de 2022.

Jogos de Oeiras