Real SC começa nova época com Luís Loureiro ao leme

402

A equipa sénior masculina de Futebol do Real SC prepara-se para a nova temporada com a equipa técnica já definida.

Luís Loureiro vai continuar a ser o mister e contará com a ajuda dos adjuntos Diogo Souto, César Lacerda e Tiago Silva, e ainda do treinador de Guarda-Redes, Filipe Machado.

Segundo o site oficial do clube, a equipa do Real SC vai “manter uma postura concentrada, comprometida e focada no primeiro objetivo da época”.

Luís Loureiro sabe que “vão haver equipas muito fortes”, mas “o nosso objetivo passa por fazer um bom campeonato e isso significa atingir a manutenção o mais rápido possível”.

A época passada foi atípica e marcou todos, pois a pandemia, a ausência de público nas bancadas e as mudanças na equipa foram fatores que poderiam prejudicar o grupo, mas no fim o principal objetivo foi comprido, ou seja, a subida à Liga 3.

“Não há épocas iguais, estamos a tentar salvaguardar a equipa para que não sofra os sobressaltos da época transata, onde foi difícil nas acabámos por ter um desfecho positivo; vamos ser competitivos, comprometidos desde o início e no final fazem-se as contas”, finalizou Luís Loureiro.