Estoril-Praia apresenta equipa técnica da formação de Sub-23

412

O Estoril-Praia apresentou recentemente a equipa técnica que irá orientar a formação de Sub-23 na Liga Revelação e na Taça Revelação da próxima temporada.

Recorde-se que a formação “canarinha” conseguiu a “dobradinha” na época transata, superiorizando-se a fortes adversários como Benfica, Sporting e Sp. Braga.

A equipa técnica é composta por Vasco Botelho da Costa (Treinador Principal), André Lourenço (Treinador Adjunto), Bernardo Ferrão (Treinador Adjunto), João Garcia (Treinador de Guarda-Redes), Simão Figueira (Analista) e Hugo Miranda (Departamento de Performance).

Em declarações ao site oficial do clube, Vasco Botelho da Costa traçou os objetivos da próxima temporada, revelando que “o nosso grande objetivo é continuar a possibilitar que mais atletas consigam a sua estreia e uma presença assídua na equipa principal”.

Sobre a Liga Revelação, que se inicia em Agosto, o técnico referiu que “o quadro competitivo foi alterado, mas a nossa série continua difícil e competitiva, pois todas as equipas olham para nós de forma diferente devido aos títulos que conquistámos; assim, só mantendo a qualidade e o rigor podemos garantir ser igualmente competitivos”.

O técnico deixou ainda uma mensagem aos seus jogadores: “No escalão de Sub-23 nunca podemos priorizar o resultado, o resultado é uma consequência do nosso rigor e da qualidade que colocamos no nosso trabalho, e esse tem sido sempre o nosso desafio”.

O primeiro jogo do Estoril-Praia na Liga Revelação está marcado para o próximo dia 21 de Agosto, frente ao Farense, a partir das 11h00 (hora de Portugal Continental), no Estádio do Algarve, em Faro/Loulé.