Real SC realiza iniciativa solidária “Dançar para Ajudar” e consegue 1500 euros

229

Realizou-se recentemente, no Centro Cultural Olga Cadaval, o espetáculo Dançar para Ajudar, iniciativa solidária do Real SC.

“O nosso Arco Íris”, espetáculo protagonizado pelas dançarinas do clube do concelho de Sintra, revelou-se um sucesso e gerou uma “receita” de 1500 euros, que foram entregues à URPITMA – União dos Reformados, Pensionistas e Idosos de Tala e Meleças.

A entrega deste valor foi feita pelo Presidente do Real SC, Adelino Ramos, e pela Professora Sandra Santos, responsável pelas classes de Dança e Ballet do clube, e ainda autora e coreógrafa do referido espetáculo.

Na ocasião e ao site oficial da coletividade de Massamá, Sandra Santos referiu que “o nosso principal objetivo foi conseguido, que era subir ao palco depois de um ano e meio de espera; isto graças à amabilidade da Câmara Municipal de Sintra, a quem aproveito para agradecer em meu nome e em nome do Real SC; o espetáculo correu bem, a casa estava composta e as alunas felizes; o resultado final foi um espétaculo simples, curto, mas com a qualidade a que já habituei os pais e alunas”.

Já Adelino Ramos referiu que “cumpriu-se mais uma missão que o Real SC tem desenvolvido no âmbito da responsabilidade social junto da comunidade; agradeço o importante apoio da Câmara Municipal de Sintra com a cedência do auditório Jorge Sampaio e suporte técnico para a realização do espetáculo”.