Estoril-Praia perde com Famalicão e fica fora da Allianz Cup

293

O Estoril-Praia perdeu com o Famalicão, por 1-0, em jogo a contar para a 2ª Ronda da Allianz Cup, disputado no Estádio Municipal de Famalicão, no Minho.

O único golo da partida foi marcado por Bruno Rodrigues, logo aos 9 minutos.

Com um 11 inicial composto por Thiago; Carles Soria, Vital e Joãozinho; João Gamboa, Loreintz Rosier, Lucas Áfrico, Miguel Crespo e André Franco; Chiquinho e André Clóvis, a formação “canarinha” não conseguiu travar o maior poderio da formação minhota.

Na segunda parte, o técnico Bruno Pinheiro tentou dar a “volta ao texto” com as entradas de Francisco Geraldes, Bruno Lourenço, Leonardo Ruiz e Lucho (saíram Vital, André Franco, André Clóvis e João Gamboa, mas o resultado manteve-se inalterado até ao derradeiro apito do árbitro

A partida ficou marcada pela expulsão de Miguel Crespo (aos 44 minutos), que condicionou a equipa, que mesmo assim lutou de forma brava, demonstrando uma entreajuda inexcedível.

No final da partida, Bruno Pinheiro referiu que “a equipa acredita muito na forma de jogar e na identidade que colocamos em campo; não há nada a apontar aos jogadores pelo bom jogo que realizámos”.

O próximo jogo do Estoril-Praia, que será a estreia na nova Liga BWin frente ao Arouca, está marcado para o dia 7 de agosto, a partir das 12h45 (hora de Portugal Continental), no Estádio Municipal de Arouca.