Liga Portugal BWin: Estoril-Praia vence Arouca e coloca-se na vice-liderança

228

O Estoril-Praia venceu o Arouca, por 2-0, em jogo a contar para a 1ª Jornada da Liga Portugal BWin, disputado no Estádio Municipal de Arouca.

Os golos da interessante partida foram marcados por André Franco (aos 4 minutos) e pelo reforço ex-Rio Ave Ryotaro Meshino (aos 90 minutos).

A equipa “canarinha” alinhou com o seguinte 11 inicial: Dani Figueira; Carlos Soria, Vital e Joãozinho; João Gamboa, Loreintz Rosier, Lucas Áfrico, André Franco e Bruno Lourenço; Chiquinho e André Clóvis

Ao longo da segunda parte, o técnico Bruno Pinheiro colocou em campo Francisco Geraldes, Ryotaro Meshino, Lucho e Leonardo Ruiz, para os lugares de Chiquinho, André Franco, Loreintz Rosier e André Clóvis.

No final da partida, o técnico do clube do Estoril referiu que “fomos superiores e esta é uma vitória mais que justa; apresentámos um futebol que nos deu mais probabilidade de ganhar o jogo e o resultado de hoje é uma consequência disso mesmo; gostava de destacar esta vitória com vários estreantes na Primeira Liga e alguns vindo dos sub-23 que jogaram muito bem”.

O próximo jogo do Estoril-Praia nesta competição, que será contra o V. Guimarães, está marcado para o dia 13 de agosto, a partir das 20h15 (hora de Portugal Continental), no Estádio António Coimbra da Mota, na Amoreira.