Início Surf Surfistas nacionais preparam-se para a luta pelo troféu Bom Petisco Girls Score

Surfistas nacionais preparam-se para a luta pelo troféu Bom Petisco Girls Score

385

Quando falta cerca de 1 mês para a realização da última etapa da Liga MEO Surf, as melhores surfistas nacionais preparam-se para a conquista do ceptro nacional, mas também pelo sub-troféu Bom Petisco Girls Score, que se disputa pelo segundo ano consecutivo.

Recorde-se que este troféu é dado às surfistas que conseguirem a melhor nota em todo o torneio, independentemente do lugar que essa atleta conseguir na prova.

Até agora Carolina Mendes, campeã nacional de 2016 e 2017 e atual nº2 do ranking nacional, venceu este sub-troféu nas etapas da Figueira da Foz e de Sintra, e é a grande favorito a conquistar mais um na derradeira etapa de Peniche.

Mafalda Lopes, que venceu na Ericeira, e Teresa Bonvalot, que conquistou este troféu no Porto, são as outras favoritas a levar o Bom Petisco Girls Score de Peniche para casa.

Em declarações ao site oficial da Associação Nacional de Surfistas, Carolina Mendes referiu que “sinto-me bem este ano com o meu Surf e fico feliz de ter conseguido mostrar isso na Liga MEO Surf, o que está espelhado no facto de já ter vencido por duas vezes este prémio; quero poder continuar a ter boas prestações e haver este prémio dá ainda mais motivação para continuar a progredir; procuro não pensar diretamente nos prémios mas, sim, fazer um bom campeonato; no entanto, este tipo de prémio acaba por ser um bom incentivo e é natural estar a lutar por ele”.

Já Joana Pinto Coelho, Brand Manager da Bom Petisco, afirma que “é com muito orgulho que continuamos a acompanhar e a reforçar o nosso apoio ao Surt nacional; este é o segundo ano consecutivo que estamos a premiar as melhores performances femininas com o Bom Petisco Girls Score; um prémio que nasceu da vontade de valorizar o Surf feminino e que pretende continuar a desafiar as nossas atletas a superarem-se a si próprias, etapa após etapa! Acreditamos que esta é uma forma de trazer mais dinamismo e competitividade àquela que é a principal competição de Surf do nosso país; E para fechar esta temporada em grande, estamos ansiosos pela última etapa da Liga MEO Surf, o Bom Petisco Go Chill, onde se irá definir o título de campeã nacional; Boa sorte a todas!”

A Liga MEO Surf 2021 é organizada pela Associação Nacional de Surfistas e da Fire!, com o patrocínio da MEO, Bom Petisco, entre outros e com o apoio técnico da Federação Portuguesa de Surf.