Real SC consegue mais uma qualificação e avança com 8 atletas e 3 equipas para a Final Round

412

A secção de Tiro com Arco do Real SC conquistou mais 2 triunfos na última etapa do Campeonato Nacional de Tiro com Arco, disputada em Guimarães.

Na prova de Recurvo Veterano Masculino, o grande vencedor foi Carlos Almeida, que dominou a competição do primeiro ao último tiro e subiu do 6º lugar da classificação geral para a liderança, garantindo a qualificação para a Final Round.

Na mesma categoria, Cláudio Alves foi 2º na qualificação e finalista vencido nesta etapa, e acaba em 5º na classificação geral, falhando a Final Round por 3 pontos.

No Compound Seniores Feminino, Rita Pereira venceu a competição, com 621 pontos e confirmou o estatuto de favorita na Final Round.

Já no Recurvo Sénior Masculino, Diogo Ramos terminou em 7º lugar, o que lhe dá o 5º lugar na classificação geral, a 13 pontos da entrada para a prova final.

Destaque ainda para o 2º lugar obtido pela Equipa Sénior Mista na prova de Coumpound, com 1314 pontos.

Depois de disputadas todas as etapas, a época portuguesa termina com a Final Round, na Pista de Atletism0 Gémeos Castro, em Guimarães, no próximo dia 5 de setembro.

A equipa do Real SC vai ser composta por 8 atletas individuais e 4 equipas: David Hryhor’Yev e Bruno Matos (Compound Cadete Masculino), Guilherme Domingues e Ricardo Matos (Compound Júnior Masculino), Rita Pereira e Giselle de Sousa (Compound Sénior Feminino), Francisco Freire (Compound Veterano Masculino), Carlos Almeida (Recurvo Veterano Masculino) e ainda as equipas Compound Senior Misra, Compound Senior Masculina e Recurvo Sénior Masculino.1