Liga Portugal BWin: Estoril-Praia vence Marítimo e assume liderança da classificação

389

O Estoril-Praia venceu o Marítimo, por 2-1, em jogo a contar para a 4ª Jornada da Liga Portugal BWin, disputado no Estádio António Coimbra da Mota, na Amoreira.

Com Francisco Geraldes em destaque, os “canarinhos” dominaram a primeira meia-hora e chegaram ao golo ao fim deste período, por intermédio de Miguel Crespo.

O Marítimo tentou reagir, começou a ter mais posse de bola, e apesar de alguns remates sem nexo, os madeirenses chegaram ao golo em cima do intervalo, depois de um remate certeiro de Cláudio Winck.

Na segunda parte, a partida foi mais intensa, mas só teve mais 1 golo, marcado por Chiquinho (aos 59 minutos), após uma grande jogada do atleta da equipa da Linha.

Destaque ainda para a exibição de André Vidigal (ex-jogador do Estoril, agora ao serviço do Marítimo), que apontou 2 golos, mas (bem) anulados por irregularidades.

Com este resultado, o Estoril-Praia assume a liderança da tabela classificativa e espera agora pelos restantes resultados para saber de termina a ronda no 1º lugar, no pódio ou fora dele.