Liga Revelação: Estoril-Praia vence Portimonense e fica a 1 ponto do líder Sporting

242

O Estoril-Praia venceu o Portimonense, por 4-0, em jogo a contar para a 3ª Jornada da Zona Sul da Liga Revelação, disputado no Estádio António Coimbra da Mota, na Amoreira.

Os golos foram marcados por Sérgio Andrade (aos 37 minutos e aos 57 minutos), Rúben Pina (aos 39 minutos) e Gilson Benchimol (aos 43 minutos).

Num jogo de sentido único, e assistido por centenas de espetadores, o Estoril-Praia acabou por ser um justo vencedor.

O técnico Vasco Botelho da Costa escolheu para o “onze” inicial Jota Oliveira, Tiago Manso, Volnei Feltes, Vasco Oliveira, Tiago Parente, Afonso Valente, Diogo Batista, João Marques, Sérgio Andrade, Rúben Pina e Gilson Benchimol.

Aos 59 minutos, entraram Pedro Venaque e Franco Vega para os lugares de Diogo Batista e Rúben Pina; aos 65 minutos, entraram Pablo Freitas e Johan Mina e saíram Tiago Parente e João Marques; e perto do fim (aos 79 minutos) Rodrigo Freitas entrou para a posição antes ocupada por Gilson Benchimol.

No final da partida, Vasco Botelho da Costa mostrou-se orgulhoso pelo trabalho realizado e referiu que “respeitámos o plano de jogo e mostrámos toda a nossa qualidade”.

O próximo jogo do Estoril-Praia na competição, que será com o Sporting, desenrola-se no próximo dia 18 de setembro, a partir das 11h00, no Estádio Aurélio Pereira, em Alcochete.