Estoril-Praia: Bruno Pinheiro vence Prémio Vítor Oliveira do mês de Agosto

316

O treinador do Estoril-Praia, Bruno Pinheiro, foi o grande vencedor do prémio Vítor Oliveira (Treinador do Mês) de Agosto, anunciou recentemente a Liga Portugal.

No mês a que respeita o prémio, o Estoril-Praia conseguiu 3 vitórias e 1 empate, ou seja 10 pontos, na edição 2021/2022 da Liga Portugal BWin.

No momento da entrega do galardão, Bruno Pinheiro referiu que “este é um motivo de satisfação ver o nosso trabalho reconhecido pelos nossos pares; nós gostamos de acreditar que o sucesso está assente em vários fatores; um desses fatores é a estrutura que o Estoril-Praia tem desde a administração ao staff que trabalha diretamente com a equipa principal; o facto de termos uma estrutura competente ajuda bastante ao nosso trabalho; por outro lado, o fato da estrutura do plantel ter uma base da época passada é também um fator determinante de sucesso bem como a relação familiar que se cria entre os nossos jogadores”.

O técnico principal disse ainda que partilha o prémio com todos aqueles que trabalham com ele na estrutura técnica: Emanuel Mesquita (Treinador-Adjunto), João Coimbra (Treinador-Adjunto), Pedro Guerreiro (Treinador-Adjunto), Pedro Miranda (Treinador de Guarda-Redes), Bruno Pedro (Fisiologista) e João Ferreira (Analista).

A direção do Estoril-Praia também se mostrou muito satisfeita com o prémio e endereçou publicamente os parabéns a toda a estrutura técnica da equipa principal de Futebol Masculino.