Estoril-Praia anuncia lançamento do Passe Mágico

470

O Estoril-Praia anunciou recentemente que o Passe Mágico Estoril-Praia já está acessível a todos aqueles que queiram assistir aos jogos do clube “canarinho”.

Este “passe” especial permite que os portadores do mesmo assistam a todos os encontros do Estoril-Praia (Liga Portugal BWin e Taça de Portugal Placard) que se realizem no Estádio António Coimbra da Mota, na Amoreira.

Recorde-se que este Passe Mágico (ou como se chamava antigamente “lugar cativo”) só foi lançado agora, pois só nesta altura é que a Direção Geral da Saúde (DGS) autorizou a utilização por parte dos espetadores de toda a capacidade do estádio.

Para abrilhantar este lançamento, o Estoril-Praia anunciou também que irá oferecer uma t-shirt amarela (alusiva ao clube) a quem comprar os “retângulos mágicos”

Os “Passes Mágicos” podem ser renovados ou adquiridos, sendo o valor naturalmente diferente. Todos os sócios estorilistas que queiram renovar o “passe” terá de desembolsar 120 euros, se o lugar for na Bancada Central, e 60 euros, se o lugar for na Bancada Lateral.

Os sócios que queiram adquirir o “passe” terão de ter as quotas em dia e desembolsar 150 euros, se desejar ir para a Bancada Central, e 75 euros, se for para a Bancada Lateral.

Já para o público em geral, o valor único é de 250 euros, independentemente da bancada.

O Estoril-Praia termina o seu comunicado lembrando que todos os espetadores terão de ser revistados, apresentar o Certificado Digital e usar máscara sempre que estiver no interior das instalações.