Início SINTRA Massamá, Monte Abraão Nacional de Sub-19 – II Divisão: Real SC vence Damaiense e continua...

Nacional de Sub-19 – II Divisão: Real SC vence Damaiense e continua na 4ª posição

326

O Real SC venceu o Damaiense, por 5-1, em jogo a contar para a 10ª Jornada do Campeonato Nacional de Sub-19, disputado no Campo nº2 do Complexo Desportivo do Real SC, no Monte Abraão.

Os golos da partida foram marcados por Jorge Tavares (aos 19 minutos), Rodrigo Pedroso (aos 36 minutos), Daniel Semedo (aos 45 minutos), Tiago Teixeira (aos 49 minutos) e Guilherme Lopes (aos 55 minutos) para a equipa da casa, e ainda por Jigar Parbote (aos 90 minutos) para o conjunto da Damaia.

No final do desafio, o treinador Pedro Domingos referiu que “a equipa foi competente; sabíamos que o adversário costuma baixar um pouco as linhas e entrámos com vontade de ganhar e de sermos iguais a nós próprios, ou seja, ter a posse de bola, dominar o jogo e sair para as ações com um futebol apoiado; foram 5 golos mas poderiam ter sido mais”.

Após este triunfo, o Real SC continua a ocupar a 4ª posição da classificação geral, com 21 pontos, os mesmos do Torreense e menos 4 pontos que o líder Marítimo.

Na próxima ronda, os comandados de Pedro Domingos defrontam o Caldas, num jogo marcado para as 15h00 do dia 20 de novembro, no Estádio Municipal Quinta da Boneca, nas Caldas da Rainha.