Início DESTAQUE Clube Recreativo Leões Porto Salvo recebe Prémio “Excelência Associativa”

Clube Recreativo Leões Porto Salvo recebe Prémio “Excelência Associativa”

329

O Clube Recreativo Leões Porto Salvo recebeu recentemente o Prémio “Excelência Associativa” na Gala do Desporto da Câmara Municipal de Oeiras, realizada no Lagoas Park Hotel, na capital do concelho.

Este galardão visa “sublinhar publicamente o valor do trabalho diário e os objetivos do clube em prol da comunidade e do desporto”, refere o Leões de Porto Salvo no seu site oficial.

No mesmo documento, o clube agradece à autarquia a distinção, estendendo os agradecimentos “a todos os que fizeram e fazem parte destes 51 anos de vida”.

A terminar, o Leões de Porto Salvo refere que “vamos continuar a formar os homens e as mulheres do amanhã, e mais do que resultados desportivos, o nosso orgulho é acompanhar percursos de vida e os sucessos pessoais e profissionais”.

Recorde-se que esta Gala serve para distinguir publicamente os atletas e treinadores que alcançaram resultados de elevado mérito desportivo, mas também entidades, dirigentes, árbitros e professores.

O espetáculo foi apresentado por Diana Chaves e contou com a participação do Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Oeiras, Pedro Patacho, assim como de vários membros do Executivo Municipal.