Início DESTAQUE Leões de Porto Salvo disponibiliza cursos Cisco

Leões de Porto Salvo disponibiliza cursos Cisco

398

O Clube Recreativo Leões de Porto Salvo anunciou recentemente que para além das valências desportivas também está empenhado em ajudar os jovens a entrar no difícil e complicado Mercado de Trabalho.

Para isso, e em estreita colaboração da Cisco, o clube do concelho de Oeiras também dá formação profissional na área dos Sistemas Operativos, Networking, Infraestruturas, Cibersegurança, Programação, entre outras.

O Leões de Porto Salvo adianta ainda que o projeto tem o nome de Cisco Networking Academy e que é importante dotar os homens e mulheres de amanhã com ferramentas informáticas pois “calcula-se que 65% das crianças que estão agora a iniciar o seu percurso escolar, irão trabalhar em profissões que ainda não existem”.

“O Leões de Porto Salvo é mais do que um clube… é um Ecossistema onde a integração de todos e todas é um pilares bases da nossa missão; por isso somos agora também uma Academia de Formação Cisco, uma das principais multinacionais do setor das Tecnologias de Informação no Mundo; pensado para os nossos atletas, sócios e comunidade onde o clube se insere, a Academia de Formação Cisco Leões Porto Salvo, está também disponível para qualquer pessoa que queira aprender novas valências nesta área, independentemente da idade ou da localização geográfica”, conclui a coletividade oeirense.

Os vários cursos são gratuitos e estão disponíveis on-line, bastando contactar o clube através do mail academiacisco@leoesdeportosalvo.pt para aceder aos mesmos