Liga 3: Real SC perde com U. Leiria mas mantém-se no pódio da classificação geral

307

O Real SC perdeu com o U. Leiria, por 4-3, em jogo a contar para a 10ª Jornada da Zona Sul da Liga 3, disputado no Complexo Desportivo do Real SC, no Monte Abraão.

Os golos da partida foram marcados por Tiago Morgado, Constantivo “Ballack” Vaz e Júnior Sena, para a formação da casa, e por Leandro Antunes, Gonçalo Gregório e Nuninho para o conjunto que viajou de Leiria.

O Real SC até entrou forte e determinado (aos 20 minutos já vencia por 2-0), mas a reação do U. Leiria foi “letal” e em cerca de 20 minutos deram a volta ao resultado.

Ao intervalo, a perder por 2-3, e o técnico Luís Loureiro colocou em campo Rúben Freire e Júnior Sena, e apesar do brasileiro ter marcado um golo foi insuficiente para evitar a derrota, pois Leandro Antunes fez o mesmo e o encontro terminou com 4-3 a favor dos leirienses.

Na classificação geral, o Real SC está na 4ª posição da tabela classificativa, com 16 pontos, menos 7 pontos que a U. Leiria, que como esta vitória consolidou a sua liderança.

Na próxima ronda, os comandados de Luís Loureiro enfrentam o Oliveira Hospital, a partir das 15h00 do dia 7 de dezembro, no Estádio Municipal de Tábua.