Início Atletismo “Atletismo: Ameaças e Oportunidades”: Mesa Redonda no CCC

“Atletismo: Ameaças e Oportunidades”: Mesa Redonda no CCC

558
Centro Cultural de Cascais

A Federação Portuguesa de Atletismo (FPA), com o apoio da Câmara Municipal de Cascais, e no âmbito das Comemorações do Centenário, promove, amanhã, a partir das 10h30, no Centro Cultural de Cascais, a mesa-redonda “Atletismo: ameaças e oportunidades”.

Trata-se de uma atividade à margem do programa da Gala do Centenário da Federação Portuguesa de Atletismo, que acontece este sábado, a partir das 18h00, no Salão Preto & Prata do Casino Estoril, durante a qual serão distinguidos os protagonistas de um século de história com futuro.

Na mesa-redonda, que antecede este momento-alto do programa das Comemorações do Centenário da FPA, estarão presentes alguns dos nomes maiores do atletismo nacional e internacional, com destaque para o presidente da European Athletics, Dobromir Karamarinov; o vice-presidente da Federação Francesa de Atletismo, Jean Gracia; o Assessor da Real Federação Espanhola de Atletismo, Jose Luis de Carlos; além do presidente da Federação Portuguesa de Atletismo, Prof. Jorge Vieira; e de outros elementos da Direcção e da Estrutura Técnica da FPA.

Esta atividade pretende promover uma conversa que aborde as principais ameaças e oportunidades que se antecipam no futuro do atletismo, contando com a experiência dos convidados acima referidos, para antever que caminho deve ser seguido para que a modalidade possa aproveitar da melhor forma as oportunidades e ultrapassar possíveis ameaças.

A mesa-redonda está aberta à imprensa e ao público.

FP Atletismo