Cristiano Ronaldo constrói casa na Quinta da Marinha

201

O internacional português Cristiano Ronaldo começou a construir uma mansão avaliada em 7 milhões de euros, na Quinta da Marinha (concelho de Cascais).

O jogador comprou um grande terreno, na conhecida “Riviera Portuguesa”, e planeia ficar nesta casa, com a mulher e os filhos, quando se reformar.

O mesmo foi confirmado à revista “TV 7 Dias” por um vizinho: “O terreno foi vedado recentemente e foi comprado pelo Ronaldo; é aqui que ele vai morar com a família quando terminar a carreira; todos aqui sabem disso e é claro que estamos felizes, pois Ronaldo é Ronaldo”.

No entanto, segundo o “Correio da Manhã”, CR7 está a construir a casa para alugar ou para a transformar em alojamento local ou turismo rural.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo já tem uma casa avaliada em 7,63 milhões de euros, situada na conhecida Av. Liberdade, em Lisboa.

Para além do apartamento na capital portuguesa, o jogador tem várias propriedades e um prédio de 7 andares no Funchal (Ilha da Madeira), onde moram a mãe Dolores Aveiro e o irmão Hugo Aveiro.

Fora de Portugal, Cristiano Ronaldo tem uma mansão de luxo em Turim (Itália) e uma casa avaliada em 5,63 milhões de euros na localidade La Finca, perto de Madrid (Espanha).

Com 36 anos, o jogador português está perto da idade da reforma, mas quando assinou pelo Manchester United os médicos afirmaram que Ronaldo tem o corpo de um jovem de 26 anos, o que significa que ainda pode jogar a alto nível durante vários anos.

Nos “red devils”, CR7 marcou 13 golos em 18 jogos nesta temporada, onde foi orientado por Ole Gunnar Solskjær, Michael Carrick e Ralf Rangnick.