Taça de Portugal Placard: Estoril-Praia perde com Tondela e é afastado da competição

218

O Estoril-Praia perdeu com o Tondela, por 3-1, em jogo a contar para os Oitavos-de-Final da Taça de Portugal Placard, disputado no Estádio João Cardoso, em Tondela.

Os golos da partida foram marcados por Leonardo Ruiz (aos 18 minutos), para os visitantes, e por Tiago Dantas (aos 45 minutos), Juan Manuel Boselli (aos 51 minutos) e Daniel dos Anjos (aos 68 minutos), para os beirões.

Depois de uma bela entrada dos “canarinhos”, que resultou num golo (marcado por Leonardo Ruiz na cobrança de uma grande penalidade), o Tondela cresceu e chegou à igualdade em cima do intervalo, com um tento de Tiago Dantas.

O descanso fez mal ao Estoril-Praia, pois os homens de Bruno Pinheiro entraram em campo muito apáticos e sem mostrar o bom futebol característico desta equipa.

Disto se aproveitou o Tondela, que marcou 2 golos no espaço de 17 minutos e “sentenciou” o destino da formação da Linha de Cascais.

O Tondela torna-se assim na primeira equipa a apurar-se para os Quartos-de-Final, onde poderá encontrar mais 6 equipas da Liga Portugal BWin.