Início Futsal Liga Placard: Quinta dos Lombos regressa ao ativo a 5 de fevereiro

Liga Placard: Quinta dos Lombos regressa ao ativo a 5 de fevereiro

357

A Federação Portuguesa de Futebol anunciou recentemente as novas datas para alguns jogos da Liga Placard, que foram adiados devido a vários fatores.

Relativamente à equipa do concelho cascalense, o Quinta dos Lombos, vai regressar ao ativo no dia 5 de fevereiro, altura em que recebe o “lanterna vermelha” Nun’Álvares, num encontro marcado para as 15h00 no Pavilhão Desportivo dos Lombos, em Carcavelos.

No entanto, este não foi o único jogo que o Quinta dos Lombos viu adiado, pois a deslocação ao terreno do Sp. Braga/AAUM, que deveria ter acontecido a 26 de dezembro, só vai ser realizado a 20 de Abril(!), a partir das 17h45 no Pavilhão Desportivo de Gualtar.

Assim, o clube do concelho de Cascais vai ter um período de quase 2 meses sem qualquer jogo oficial, pois o último aconteceu a 12 de dezembro (derrota com o Sporting, por 2-1, no Pavilhão João Rocha).

Se quisermos contar apenas com os jogos em casa, o período de “seca” é mais extenso (mais 4 dias), já que o último desafio no Pavilhão dos Lombos foi a 8 de dezembro (vitória frente ao Elétrico, por 6-3).

Este período sem jogos oficiais acontece devido à participação de Portugal no Campeonato da Europa, que decorre de 19 de janeiro a 6 de fevereiro, nos Países Baixos, local onde a nossa selecção vai defender o ceptro conquistado em 2018, na Eslovénia.

Voltando ao Quinta dos Lombos, a formação cascalense parte para o descanso no 5º lugar da classificação geral, com 23 pontos, mas se vencer os 2 desafios em atraso pode saltar para o último lugar do pódio atrás dos “grandes” Sporting e Benfica, quando o calendário for acertado.