Porsche é a mais recente patrocinadora do Estoril Open

323
Millennium Estoril Open

A Porsche, famosa fabricante alemã de automóveis desportivas de luxo, acaba de se juntar ao prestigiado painel de patrocinadores do Millennium Estoril Open, que este ano decorrerá entre 23 de abril e 1 de maio, no Clube de Ténis do Estoril.

A parceria agora iniciada terá a duração de três anos, prevendo assim a presença da Porsche como Senior Sponsor e parceiro exclusivo da categoria automóvel para as edições do Evento de 2022, 2023 e 2024.

O Millennium Estoril Open é o mais importante e prestigiado evento de ténis em Portugal e um dos momentos altos do desporto a nível nacional. O torneio, que integra o calendário oficial ATP Tour é uma ocasião imperdível para ver em acção os principais tenistas do mundo e também uma referência na agenda social e corporativa do país, afirmando-se como um evento privilegiado para os negócios, relações públicas e o networking.

Para Nuno Carmo Costa, PR & Marketing Manager da Porsche Ibérica, “a associação da Porsche ao Millennium Estoril Open surge de uma forma quase automática“.

Conhecemos muito bem o evento e os seus valores e posicionamento são partilhados a 100% pela Porsche. A nosso ver, é o evento de referência em Portugal para marcas com o posicionamento da Porsche e, por essa razão, acreditamos que esta parceria pode inclusivamente ser impulsionadora do nosso negócio em Portugal”.

Para João Stilwell Zilhão, Partner e Director de Torneio do Millennium Estoril Open, “esta é mais uma parceria que enche de orgulho a organização do torneio“.

A Porsche é uma marca de prestígio mundial, que vem integrar um grupo de sponsors com marcas de referência nacional e mundial. Somos um torneio de referência, queremos estar rodeados dos melhores parceiros, e a Porsche é mais um exemplo desse nosso desígnio.

O Millennium Estoril Open é muito mais do que um torneio de ténis que reúne alguns dos grandes nomes do ténis internacional e os melhores tenistas portugueses: trata-se do maior Evento Social e Desportivo de Portugal, e um excelente Palco de Negócios”.

O Millennium Estoril Open assinala este ano a sua sétima edição em Cascais, estando focado em elevar constantemente os seus níveis de qualidade e a sua reputação no circuito internacional de ténis.

Em 2021, o evento decorreu sem a presença de público, mas em 2022 o foco está no regresso do espectáculo, não só nos courts, mas também nas bancadas do Estádio Millennium.

O evento teve, em 2021, uma elevada cobertura mediática nacional e internacional, com mais de 38 horas televisivas em Portugal e 2360 horas de televisão internacional, com um global sponsorship value de 360 milhões de euros.

Millennium Estoril Open