CD Paço de Arcos acolhe Gonçalo Nunes, em fim de contrato com o Sporting CP

237
Gonçalo Nunes regressa ao CD Paço de Arcos

Gonçalo Nunes, defesa/médio de 23 anos que joga na equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal (SCP), vai ser cedido ao CD Paço de Arcos a título de empréstimo até ao final da presente época, altura em que termina também o vínculo contratual com os Leões.

O jogador verde e branco, que soma 14 jogos e três golos em 2021/2022, está assim de malas e bagagens feitas rumo ao CD Paço de Arcos, onde terá mais oportunidades de somar minutos, conforme era seu desejo expresso.

Gonçalo Nunes chegou ao Sporting CP em 2016/2017, sendo consecutivamente emprestado ao CP Alcobendas, de Espanha, CD Paço de Arcos e OC Barcelos, de forma a poder evoluir como jovem jogador.

Regressou a Alvalade na época passada para integrar o plantel orientado por Paulo Freitas e, desde então, conquistou um Campeonato Nacional, uma Liga Europeia e ainda uma Taça Continental, além de ter totalizado 34 jogos e 12 golos.

O Sporting Cube de Portugal (SCP) deseja ao atleta as maiores felicidades pessoais e profissionais, não deixando de enaltecer e agradecer também toda a dedicação e devoção ao Clube de Alvalade.

Sporting CP