E. Amadora contrata jovem angolano Maestro

215

O E. Amadora anunciou recentemente a contratação do jovem médio angolano Maestro, que era cobiçado por variadíssimos emblemas nacionais e estrangeiros.

Segundo a Agência Lusa, o jogador representava a Academia de Futebol de Angola (AFA) e recebeu propostas do Trofense, do Leixões (ambos da Liga Portugal 2) e do Almeria, que milita na La Liga Smartbank (2ª Divisão do futebol espanhol).

Fonte oficial do clube amadorense adianta que “o trabalho efetuado por André Geraldes e pelos seus parceiros investidores na SAD, nomeadamente Paulo Lopo, trouxeram o médio «box-to-box» que o Estrela procurava para este Inverno; o Estrela consegue 100% dos direitos desportivos do médio, através de uma operação complexa entre o clube angolano, a Federação Angolana de Futebol e a Federação Portuguesa de Futebol”.

António Simão Muanza representou a seleção angolana de sub-17 no Mundial da categoria, tendo participado em 4 jogos (3 da Fase de Grupos e os Oitavos-de-Final) antes dos “palancas negras” terem sido eliminados.

Maestro já representou o E. Amadora, tendo jogado 13 minutos no duelo frente ao Mafra, a contar para a 18ª Jornada da Liga Portugal 2, segundo escalão do futebol português.