Torneio Nacional Sub-17: Real SC perde com AD Oeiras e continua na 2ª posição

229

O Real SC perdeu com a AD Oeiras, por 2-0, em jogo a contar para a 9ª Jornada da Série D da 2ª Fase do Torneio Nacional de Sub-17 (Juvenis), disputado no Estádio Municipal Mário Wilson, em Oeiras.

A equipa do concelho sintrense entrou forte, mas sofreu o primeiro golo logo aos 25 minutos, devido a um remate certeiro de Bruno Teles.

Até ao intervalo, voltou a haver equilíbrio e algumas oportunidades desperdiçadas para os homens do concelho de Sintra.

No início da segunda metade, mais concretamente aos 46 minutos, Salvador Begonha marcou o 2º golo do conjunto oeirense e deitou por terra as ambições dos comandados de Tiago Teixeira.

Com este resultado, o Real SC fica na 2ª posição, com os mesmos 29 pontos do Cova da Piedade e menos 2 pontos que o líder Estoril-Praia; já a ADO ica imediatamente atrás deste trio, com 26 pontos.

Na próxima jornada, o clube de Monte Abraão defronta o Portimonense, num jogo marcado para o dia 6 de fevereiro, a partir das 11h00, no campo principal do Centro de Formação Major David Neto, em Portimão, enquanto a ADO recebe o Praia Milfontes no mesmo dia e a mesma hora, no Estádio Municipal Mário Wilson, em Oeiras.