Início Futsal CN Feminino: Leões de Porto Salvo vencem Novasemente com “bis” de Mariana...

CN Feminino: Leões de Porto Salvo vencem Novasemente com “bis” de Mariana Martins

330

O Leões de Porto Salvo venceram o Novasemente por 3-2, em jogo a contar para a 16ª Jornada do Campeonato Nacional de Futsal Feminino (I Divisão), no Pavilhão dos Leões de Porto Salvo.

Os golos foram marcados por Jozita (aos 3 minutos) e Mariana Martins (aos 13 e 37 minutos), para a equipa da casa, e Mariana Torres (aos 20 minutos) e Carolina Rocha (aos 31 minutos) para as visitantes.

Foi uma vitória algo surpreendente, pois a equipa de Espinho sofreu a primeira derrota desde que o técnico Miguel Oliveira tomou conta da equipa.

Para além dos tentos e do extremo equilíbrio e houve durante os 40 minutos, destaque ainda para a expulsão de Carolina Rocha aos 35 minutos, que pode ter ditado a derrota do Novasemente.

Com este resultado, o Leões de Porto Salvo mantém o 12º lugar, com 10 pontos, mais 7 pontos que os “lanternas vermelhas” Golpilheira e D. Chaves, mas também a 7 pontos do Quinta dos Lombos, primeira equipa acima da “linha de água”.

A equipa de Carcavelos é precisamente a próxima adversária da formação de Porto Salvo, em jogo a contar para a 18ª Jornada do Campeonato Nacional de Futsal Feminino (I Divisão), marcado para as 16h00 (hora de Portugal Continental) do dia 5 de fevereiro no Pavilhão dos Leões de Porto Salvo.

Após esta vitória importante, as “leoas” oeirenses deslocaram-se ao terreno do Arneiros, em jogo a contar para a 4ª Eliminatória da Taça de Portugal e venceram por 4-2, dando mais um passo para um final de época muito mais auspicioso.

A próxima eliminatória da competição está marcada para o dia 12 de fevereiro, altura em que o Leões de Porto Salvo desloca-se ao terreno do Tebosa, na cidade dos arcebispos.