E. Amadora celebra 90 anos com os olhos postos num futuro risonho

236

O E. Amadora celebrou recentemente 90 anos de existência e neste ano tão especial para o clube, o regresso aos grande palcos tornou-se uma realidade.

A equipa de Futebol Masculino Sénior está a fazer uma grande época na Liga Portugal 2, mas o melhor tem sido o trabalho da estrutura diretiva que está a reerguer o histórico emblema da Amadora.

A SAD liderada por André Geraldes está empenhada em devolver ao clube a glória, uma estabilidade diretiva e sucesso desportivo, como o alcançado na época anterior: subida à Liga Portugal 2, ou seja, aos campeonatos profissionais.

Em declarações ao jornal A Bola, André Geraldes referiu que “sabemos o trabalho que temos feito, já há alguns frutos colhidos, mas queremos mais; o E. Amadora é um clube com uma história muito grande e nós temos o dever de honrá-la; além disso, e tal como os resultados têm demonstrado, continuamos empenhados em dar cada vez mais alegrias aos nossos adeptos, que têm sido incansáveis no apoio à equipa; os parabéns que o Estrela merece pelos seus 90 anos são também extensíveis à nossa massa associativa; e um obrigado especial aos nossos acionistas, todos juntos somos muito fortes”.

Apesar de ter um dos orçamentos mais baixos da Liga Portugal 2, o E. Amadora tem realizado uma época tranquila, estando atualmente na metade superior da tabela classificativa, o que lhe dá prespetivas de subir já para o escalão principal, embora seja um caminho longo e difícil.

Mas, como dizia António Gedeão, o sonho comanda a vida…