Campeonatos Nacionais de Carambola: Real SC consegue resultados agridoce

247

O Real SC anunciou recentemente a constituição e os resultados das suas 3 equipas de Bilhar que participam nos Campeonatos Nacionais de Carambola.

A equipa principal, ou “A”, compete na 1ª Divisão e ao fim de 8 jornadas está na 5ª posição, com 4 pontos (uma vitória, um empate e 6 derrotas).

A formação sintrense começou a competição muito bem, com uma vitória esclarecedora frente ao Ginásio do Sul, mas depois (com exeção do ABL) não foi capaz de resistir ao maior poderio dos adversários.

A equipa “A” do Real SC é composta pelos jogadores Nuno Carvalho, Bernardino Ribeiro, João Vidal, Umbelino Rodrigues, Emílio Martins e João Ribeiro.

Já a formação “B”, lidera a Serie 2 da 2ª Divisão do Nacional de Carambola com 14 pontos (4 vitórias, 2 empates e uma derrota).

A vitória mais confortável aconteceu à 4ª Jornada frente à equipa “C” do CBA, por 4-0, em jogo realizado na “vizinha” Amadora.

A equipa “B” do Real SC é composta pelos jogadores João Almeida, Aníbal Temporão, Costa Sereno, Rodrigues Pereira, Joaquim Moreira, Fernando Antunes e António Moleiro.

Por fim, o conjunto “C” do clube do concelho de Sintra ocupa o 4º lugar da Serie 1 da 2ª Divisão do Campeonato Nacional de Carambola, com 7 pontos (duas vitórias, 1 empate e 4 derrotas).

As vitórias saíram dos confrontos com as equipas do ABL (4-0 à equipa “D”, fora de portas e 3-1 à equipa “E”, em casa).

A equipa “C” do Real SC é composta pelos jogadores José Rijo, José Moedas, José Rodrigues, Sérgio Gama, Carlos Gaspar, Carlos Manso e Marcelino Brás

Recorde-se que as mesmas 3 equipas do Real SC vão disputar a Taça de Portugal de Carambola, que se inicia neste mês de Fevereiro.