Liga Portugal BWin: Estoril-Praia empata com Marítimo e continua na 7ª posição

187

O Estoril-Praia empatou com o Marítimo (0-0), em jogo a contar para a 21ª Jornada da Liga Portugal BWin, disputado no Estádio do CS Marítimo, no Funchal.

Apesar do Estoril-Praia ter entrado no jogo determinado em vencer, os “canarinhos” sentiram muita dificuldade em ultrapassar a forte “muralha” defensiva dos madeirenses e chegaram ao intervalo empatados a zero.

Na segunda metade, o Marítimo voltou a ser melhor, mas o Estoril-Praia conseguiu manter a sua baliza inviolável até ao final, mesmo estando a jogar com 10 elementos a partir dos 68 minutos (expulsão de Carles Soria por travar Joel Tagueu à entrada da grande área, quando este seguia isolado para a baliza).

O Estoril-Praia alinhou de início com Daniel Figueira, Carles Soria, Bernardo Vital, Patrick William, Joãozinho, Loreintz Rosier, João Gamboa, António Xavier, André Franco, Rui Fonte e Bruno Lourenço.

Durante o desafio ainda entraram André Clóvis (aos 28 minutos), Romário Baró (aos 57 minutos), David Bruno e Francisco Geraldes (ambos aos 76 minutos).

Com este resultado, o Estoril-Praia mantém a 7ª posição, com 27 pontos, enquanto o Marítimo continua em posição confortável (9º com 25 pontos) no meio da tabela classificativa.

O próximo desafio do Estoril-Praia, que será contra o Tondela a contar para a 22ª Jornada da Liga Portugal BWin, está agendado para o próximo dia 12 de fevereiro, a partir das 20h30 (hora de Portugal Continental) no Estádio António Coimbra da Mota, na Amoreira.