Estoril-Praia garante Rodrigo Martins para a época 2022/2023

307

O Estoril-Praia anunciou recentemente que garantiu o concurso do avançado Rodrigo Martins para a próxima temporada.

O ainda jogador do Mafra, de 23 anos de idade, fez toda a sua formação no clube “canarinho” e regressa no início de 2022/2023, para ficar (no máximo) até junho de 2025.

Segundo o jornal Record e o site MaisFutebol, Martins assinou um contrato com uma cláusula de rescisão de 10 milhões de euros.

O atleta tem sido a principal figura do plantel orientado por Ricardo Sousa, que é o 10º classificado da Liga Portugal 2 e está nas Meias-Finais da Taça de Portugal Placard (vai discutir com o Tondela um lugar na Final do Jamor).

Recorde-se que Rodrigo Martins marcou um dos golos da vitória do Mafra no terreno do Portimonense e ajudou a sua equipa a eliminar os algarvios da 2ª prova mais importante do Futebol português.

Para além desta importante partida, o jogador participou em mais 23 encontros, repartidos por Liga Portugal 2 (18), Taça de Portugal (3) e Allianz Cup (2).


Leia esta e outras notícias na edição em papel do Jornal Desportivo. Pode aceder on-line através da plataforma Issuu, ou encontrá-lo fisicamente nos pontos mais importantes dos concelhos