Liga Revelação: Estoril-Praia perde com Portimonense e fica mais longe da liderança

204

O Estoril-Praia perdeu com o Portimonense, por 3-1, em jogo a contar para a 5ª Jornada da fase de Apuramento de Campeão, disputado no campo principal do Centro de Estágio Dois Irmãos, em Portimão.

Os golos da partida foram marcados por João Veras (aos 8 minutos), Francisco Mascarenhas (aos 17 minutos) e Renato Júnior (aos 22 minutos), para a formação da casa, e por Duarte Carvalho (aos 48 minutos) para a equipa “canarinha”.

Num jogo assistido por centenas de espetadores, o Estoril-Praia tentou resgatar a vitória, mas os 3 golos sofridos nos primeiros 20 minutos deitou tudo a perder.

O técnico Vasco Botelho da Costa escolheu para o “onze” inicial João Oliveira, Tiago Manso, Pedro Guerra, Volnei, Pablo Maldini, Afonso Valente, Diogo Batista, Duarte Carvalho, Sérgio Andrade, Gilson Tavares e Tiago Santos.

Ao intervalo entraram Pedro Venaque e Gonçalo Gomes para os lugares de Tiago Santos e João Guerra; depois, aos 65 minutos, entrou João Marques para a posição de Pablo Maldini; e por fim, aos 75 minutos, o treinador estorilista trocou Tiago Manso por Rúben Providence.

O próximo jogo do Estoril-Praia na competição, que será com o Rio Ave, desenrola-se no próximo dia 12 de fevereiro, a partir das 11h00, no Estádio Cidade do Lordelo.


Leia esta e outras notícias na edição em papel do Jornal Desportivo. Pode aceder on-line através da plataforma Issuu, ou encontrá-lo fisicamente nos pontos mais importantes dos concelhos