Liga 3: Real SC vence Cova da Piedade na estreia de Miguel Valença

195

O Real SC venceu o Cova da Piedade, por 1-0, em jogo a contar para a 18ª Jornada da Zona Sul da Liga 3, disputado no Complexo Desportivo do Real SC, no Monte Abraão.

O único golo da partida foi marcado por Wilson Silva, logo aos 3 minutos.

Num jogo que marcou a estreia de Miguel Valença à frente dos destinos da equipa de Queluz, o Real SC entrou forte e marcou logo nos minutos iniciais.

Em vantagem, a equipa da casa relaxou, geriu o tempo e o resultado e chegou ao tempo de descanso em vantagem no marcador.

Na segunda metade, o Real SC voltou a crescer, teve uma grande oportunidade aos 70 minutos, por intermédio de Fábio Pala (que rematou ao poste), mas não conseguiu aumentar a magra vantagem.

Horácio Jau, Júnior Sena, Mika e Marcos Barbeiro ainda entraram, numa altura em que o Cova da Piedade carregava à procura do empate, e o Real SC tapava todos os caminhos para a sua baliza.

Na classificação geral, o Real SC está na 5ª posição da tabela classificativa, com 26 pontos, menos 12 pontos que a U. Leiria, que continua a liderar de forma tranquila.

Na próxima ronda, os comandados de Miguel Valença enfrentam o Alverca, a partir das 15h00 do dia 12 de fevereiro, no campo principal do Complexo Desportivo do FC Alverca.


Leia esta e outras notícias na edição em papel do Jornal Desportivo. Pode aceder on-line através da plataforma Issuu, ou encontrá-lo fisicamente nos pontos mais importantes dos concelhos