Campeonato Nacional de Sub-15: Real SC vence Estoril-Praia e continua no pódio

232

O Real SC venceu o Estoril-Praia, por 3-1, em jogo a contar para a 8ª Jornada da Série E da Fase de Manutenção do Campeonato Nacional de Sub-15 (Juniores C), disputado no Campo nº2 do Complexo Desportivo do Real SC, no Monte Abraão.

Os golos da partida foram marcados por Lourenço Maltês (aos 7 minutos), Henrique Silva (aos 63 minutos) e Rodrigo Monteiro (aos 80 minutos), para a equipa da casa, e por Tomás Abraços (aos 6 minutos) para a formação “canarinha”.

Apesar de ter sofrido um golo logo aos 6 minutos, a equipa orientada pelo técnico Rui Silva deu a volta ao resultado e acabou por triunfar de forma clara e justa.

Com este resultado, o clube do concelho de Sintra fica na 2ª posição, com 30 pontos, os mesmos que o FC Alverca, e menos 5 pontos que o líder e seu antagonista nesta rodada.

Na próxima jornada, o Real SC defronta o Alverca, num jogo marcado para o dia 13 de fevereiro, a partir das 11h00, no Centro de Formação do FC Alverca.


Leia esta e outras notícias na edição em papel do Jornal Desportivo. Pode aceder on-line através da plataforma Issuu, ou encontrá-lo fisicamente nos pontos mais importantes dos concelhos