Liga Portugal BWin: Estoril-Praia vence Tondela e continua na 7ª posição

161

O Estoril-Praia Venceu o Tondela, por 1-0, em jogo a contar para a 22ª Jornada da Liga Portugal BWin, disputado no Estádio António Coimbra da Mota, na Amoreira.

Apesar do Estoril-Praia ter entrado no jogo determinado em vencer, os “canarinhos” sentiram muita dificuldade em ultrapassar a forte “muralha” defensiva dos tondelenses e chegaram ao intervalo empatados a zero.

Na segunda metade, o Tondela continuou a defender a igualdade, mas aos 86 minutos, Arthur Gomes conseguiu encontrar o caminho para o golo e apontou o único tento da partida.

O Estoril-Praia alinhou de início com Daniel Figueira, Carles Soria, Bernardo Vital, Patrick William, Joãozinho, Loreintz Rosier, João Gamboa, André Franco, António Xavier, Rui Fonte e Bruno Lourenço.

Durante o desafio ainda entraram Romário Baró e Jordi Mboula (aos 66 minutos), Leonardo Ruiz (aos 75 minutos) e João Gamboa (aos 81 minutos).

Com este resultado, o Estoril-Praia mantém a 7ª posição, com 30 pontos, enquanto o Tondela continua numa posição incómoda (14º com 20 pontos), com mais 1 ponto que a primeira equipa acima da “linha de água”.

O próximo desafio do Estoril-Praia, que será contra o Sporting a contar para a 23ª Jornada da Liga Portugal BWin, está agendado para o próximo dia 20 de fevereiro, a partir das 18h00 (hora de Portugal Continental) no Estádio Alvalade Séc. XXI, em Lisboa.