Liga Portugal BWin: Estoril-Praia empata com Gil Vicente e desce para o 8º lugar

196

O Estoril-Praia empatou (0-0) com o Gil Vicente, em jogo a contar para a 25ª Jornada da Liga Portugal BWin, disputado no Estádio Cidade de Barcelos.

Apesar do Estoril-Praia ter entrado no jogo determinado em vencer, os “canarinhos” sentiram muita dificuldade em ultrapassar o forte jogo dos “galos”, que procuraram chegar à vitória o mais rapidamente possível.

Mesmo assim, os “canarinhos” conseguiram manter o “nulo” e somaram mais um ponto na sua caminhada rumo a um lugar nas competições europeias.

O Estoril-Praia alinhou de início com Daniel Figueira, David Bruno, Raul Silva, Ferraresi, Joãozinho, João Gamboa, Francisco Geraldes, André Franco, Arthur, Leonardo Ruiz e Jordi Mboula.

Durante o desafio ainda entraram André Clóvis (aos 62 minutos), Loreintz Rosier (aos 72 minutos) e António Xavier (aos 82 minutos).

No final da partida, o treinador Bruno Pinheiro referiu que “foi um jogo extremamente difícil, mas conseguimos um ponto importante”.

Com este resultado, o Estoril-Praia desde para o 8º lugar, com 31 pontos, menos 1 ponto que o Marítimo e menos 2 pontos que o V. Guimarães, equipas que nesta ronda venceram e ficaram mais perto da “Europa”.

O próximo desafio do Estoril-Praia, que será contra o Portimonense a contar para a 26ª Jornada da Liga Portugal BWin, está agendado para o próximo dia 12 de março, a partir das 15h30 (hora de Portugal Continental) no Estádio António Coimbra da Mota, na Amoreira.