Liga Revelação: Estoril-Praia (já campeão) perde com Benfica na penúltima jornada da competição

166

O Estoril-Praia perdeu com o Benfica, por 2-0, em jogo a contar para a 9ª Jornada da Fase de Apuramento de Campeão da Liga Revelação, disputado no campo principal do Futebol Campus, no Seixal.

Os golos foram marcados por Luís Semedo (aos 17 e 24 minutos).

O técnico Vasco Botelho da Costa escolheu para o “onze” inicial Francisco Lemos, Tiago Manso, Volnei, Pedro Venaque, Pablo Maldini, Afonso Valente, Diogo Batista, Rúben Pina, Sérgio Andrade, Gilson Tavares e Ruben Providence.

Com o título já garantido, a formação do Estoril-Praia entrou em campo naturalmente cansada pela semana de festejos, e numa primeira parte menos conseguida acabou por sofrer 2 golos nos primeiros 25 minutos de jogo.

Na segunda metade, o Estoril-Praia melhorou o seu jogo e conseguiu suster o ímpeto da equipa “encarnada”, que não conseguiu marcar mais nenhum golo.

Ao intervalo, entraram Duarte Carvalho e Gonçalo Gomes e durante a etapa complementar, os escolhidos para dar o seu contributo foram Tiago Santos, Franco Vege e João Marques.

Quando este jogo terminou, o foco dos “canarinhos” voltou-se para o jogo contra o Portimonense, que será o último desta campanha fantástica da equipa de Sub-23 do Estoril-Praia, que mostrou ter um plantel competitivo e capaz de dar grandes alegrias, no futuro, a todos os adeptos dos “canarinhos”.