Cascais Volly4all anuncia participação no Eurobol 2022

305
Cascais Volley4all - Iniciadas

A Cascais Volley4all vai participar no icónico torneio Eurobol 2022, que se disputa em Gondomar entre os dias 14 e 16 do corrente mês.

Durante as férias da Páscoa para milhares de jovens, alguns juntam-se na cidade nortenha para conviverem e praticarem a modalidade que os apaixona e aproxima.

A Cascais Volley4all vai entrar com as equipas de Cadetes e Juniores, que estão apuradas para a Final 8 nacional, e por isso aproveitam o torneio para “rodar” e preparar o importante desafio.

Como o objetivo principal é a experiência, as equipas da formação cascalense vão competir com atletas que estão um escalão acima delas, ou seja, as Cadetes vão jogar contra equipas Juvenis, enquanto as Juniores defrontarão atletas do escalão Sub-21.

A formação Infantil, que nunca teve uma experiência desta natureza, também vai entrar na competição para ficar mais forte e preparada para novos desafios.

Quem quiser apoiar a equipa cascalense na partida para Gondomar poderá fazê-lo à porta das instalações do clube no dia 13 ao fim da tarde, estando o regresso a Cascais previsto para o dia 16 de abril, por volta das 23h00 (hora de Portugal Continental).

No seu site oficial, a Cascais Volley4all agradece à CGSports e à CMC que patrocinam esta viagem e a participação no torneio europeu de Gondomar.