Atlético do Cacém participa no IberCup Cascais

303
Ibercup Cascais

O Centro Desportivo Nacional do Jamor (CDNJ) vai receber mais uma vez, entre 13 e 16 de abril, vários dos jogos do Torneio IberCup Cascais, evento que arranca esta quarta-feira.

O IberCup é atualmente um dos Torneios Mundiais de Futebol Juvenil mais importantes do mundo. Desde a primeira edição, cerca de 100 países já estiveram representados nestas competições.

Este ano o Atlético Clube do Cacém vai estar representado com oito equipas: Petizes, duas equipas de Benjamins, Infantis, Iniciados A, Juvenis A e B e Juniores.

Todos os anos, entre categorias masculinas e femininas, o evento reúne cerca de 50 mil jogadores que participam numa semana super competitiva, com experiências fantásticas e oportunidade única de enfrentar as equipas de todos os continentes.

As equipas participantes terão também pela primeira vez a possibilidade de combinar 2 Torneios de Elite na Páscoa em 2 países diferentes (Espanha e Portugal), enfrentando academias de futebol de alta classe e 8 dias de competição (4 dias em cada).

Um dos objetivos é criar uma experiência positiva através de uma competição bem organizada, onde os jogadores tenham a oportunidade de competir com um alto nível de organização, e se expor a uma enorme rede de serviços num ambiente de futebol, garantindo que todos possam superar as suas qualidades técnicas e conhecimento através de torneios da IberCup em todo o mundo.