Paulo Neto promete luta pelo ‘top 5’ no Rali Terras D’Aboboreira

195

Dupla Paulo Neto e Vítor Hugo estão motivados para a terceira prova do Campeonato de Portugal de Ralis, o Rali Terras D’Aboboreira, a disputar no próximo fim de semana.

Depois de duas provas duríssimas no arranque do Campeonato de Portugal de Ralis, a principal competição do desporto automóvel nacional regressa agora à ‘normalidade’ e ruma aos concelhos de Amarante, Baião e Marco de Canaveses, para o Rali Terras D’Aboboreira.

Um evento onde o piloto de Sintra, Paulo Neto espera confirmar as excelentes indicações que deu na segunda metade do ‘Azores Rally’, entrando na luta pelo top 5 da geral.

“De facto, à medida que vamos fazendo quilómetros em competição com este novo Skoda vamos ficando mais adaptados às características do carro. Sinto que nos Açores demos um passo em frente e recentemente também tivemos um teste muito positivo, para preparar o Terras D’Aboboreira”, refere Paulo Neto, considerando que este é “um rali técnico mas que, pelos vistos, terá algumas secções novas este ano, por isso estamos na expectativa. Sabemos que a concorrência também está forte, mas o nosso objetivo é lutar pelo top 5”.

O Rali Terras D’Aboboreira terá um total de nove classificativas de terra, divididas entre sexta-feira (15 de abril) e sábado (16), que perfazem um total de 103,5 quilómetros cronometrados.