Início Judo Judo do Sintrense conquista três títulos de Campeão Nacional

Judo do Sintrense conquista três títulos de Campeão Nacional

175
Clube de Judo do Sport União Sintrense (SUS) conquistou mais  mais três títulos de campeão Nacional no Campeonato de Nacional Sub23
Clube de Judo do Sport União Sintrense (SUS) conquistou mais três títulos de campeão Nacional no Campeonato de Nacional Sub23, que decorreu este sábado em Cernache / Coimbra.
O Clube de Judo esteve representado nesta prova do calendário Nacional com 9 atletas.
“O orgulho e satisfação de vermos o trabalho e o esforço dos nossos Judokas reconhecido na forma como lutaram hoje neste escalão de cadetes é superior aos fantásticos resultados alcançados. Arrecadámos um total de quatro medalhas sendo três  delas títulos de campeão nacional”, pode ler-se na página de facebook do clube.
Com estes três títulos conquistados de Campeão Nacional que acrescem aos dois de Campeão Nacional de Cadetes e três títulos de Campeão Nacional de Juniores, o SUS totaliza nesta época desportiva, iniciada em janeiro de 2022, um total de oito campeões Nacionais.
“É desde já o maior portfólio de sempre na história deste clube”, refere com regozijo o clube, que destaca o “bom desempenho supra quantificado, a atitude positiva, comportamento ético e espírito desportivo e de interajuda demonstrados pelos nossos atletas”.
Resultados individuais:
Lourenço Pimenta, -90kg, Campeão Nacional;
Elisangela Fernandes, +78kg, Campeã Nacional;
Tomás Gomes, -73kg, Campeão Nacional;
Filipe Almeida, -81kg, medalha de Bronze;
Raquel Brás, -57kg, 5ºlugar;
Leonor Costa, -70kg, 5° lugar;
Gonçalo Pataco, -66kg, 9° lugar.
Pela Equipa técnica estiveram presentes os Treinadores: Renato Kobayashi, Fernando Vendas e Pedro Bernardo.
Fotografia: SUS